Ah o amor. Ou melhor, o ex-amor. Na contramão da paixão que invade o 12 de junho, Dia dos Namorados, o iBahia resolveu resgatar alguns casais improváveis que já aconteceram no mundo dos famosos, afinal, já cantava Renato Russo, "Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?".
A lista conta com casais que provavelmente você não lembrava que já passaram o dia 12 coladinhos, fazendo juras de amor por aí, até o ponto final chegar. Confira:
Leia também:
Taís Araújo e Netinho: o pagodeiro e ex-apresentador se relacionou com a atriz na década de 90. Taís chegou a ter uma música dedicada a ela pelo artista, a canção 'A Princesa e o Plebeu'. O romance, que era proibido pela família da atriz, durou de 1998 a 2001.
Alexandre Pires e Carla Perez: antes de formar o casal real do pagode baiano, Carla Perez foi parte de um outro grande e polêmico casal dos anos 90. A dançarina se envolveu com Alexandre na época que ele estava com Simony.
Elba Ramalho e Mauricio Mattar: o romance durou cinco anos e deu ao casal um filho, Luã. Segundo Elba, a história entre ela e Mattar começou após o ator acompanhar um show dela e ela passar uma cantada nele ao fim da apresentação. "Ei, Mattar. Tô indo. Passa lá em casa para comer a gente", contou ao podcast Inteligência Ltda. Apesar de não ter durado muito tempo, a amizade entre os artistas prevaleceu e os dois são avôs de Esmeralda.
Felipe Camargo e Vera Fischer: o romance conturbado entre os astros da novela 'Mandala' (1987), foi marcado por brigas e escândalos. Vera e Felipe ficaram juntos por sete anos, e uma das brigas mais famosas do casal aconteceu durante as gravações da novela 'Pátria Minha', quando os atores foram afastados da produção.
As agressões físicas eram frequentes, e a atriz relembra também que durante o tempo que estavam juntos, o casal consumia drogas. "Foram [muitas brigas]. Um batia no outro. A gente se batia de tapa, jogávamos umas coisas, uma vez joguei um cinzeiro. Outra vez, ele quebrou o meu braço".
Angélica e Cesar Filho: antes de formar casal com Luciano Huck, que também tem uma lista de romances improváveis, a apresentadora global viveu um longo romance com o jornalista Cesar Filho. A história chocou na época pela diferença de idade do casal, a loira tinha 15 anos e ele 28. Em entrevista, Angélica revelou que foi com ele que ela perdeu a virgindade.
Fernanda Torres e Pedro Bial: o primeiro relacionamento público sério da atriz foi com o jornalista em 1982. Na época, a filha de Fernanda Montenegro tinha 17 anos, enquanto o ex-apresentador do BBB tinha 24. Os dois foram casados por 3 anos e após o fim da relação, continuaram amigos. Em entrevistas, Fernanda afirma que se não fosse pelo ex, não teria uma carreira como atriz fora da comédia.
Preta Gil e Marcio Victor: o romance entre a filha de Gilberto Gil e o vocalista do Psirico aconteceu entre 2007 e 2008. O pagodeiro fala de forma breve sobre o envolvimento com Preta, e uma das únicas vezes que citou o envolvimento fez elogios a artista. "Lepo Lepo era bom", disse para a socialite Val Marchiori. O romance pode não ter ido para frente, mas a amizade e o carinho um pelo outro segue após tantos anos.
Bruno Gagliasso e Danielle Winits: o casal ficou junto por nove meses em 2004. Winits chegou a fazer uma tatuagem em homenagem ao galã global e a data do casamento já estava marcada, até que o romance chegou ao fim pouco antes de subirem ao altar. Segundo Giovanna Ewbank, atual esposa do ator, Winits foi a primeira namorada séria famosa dele.
Ivete Sangalo e Luciano Huck: de um lado Angélica e do outro Luciano Huck. O eterno apresentador do 'Caldeirão' e atual do 'Domingão', tem uma lista de ex-amores, mas um dos que mais chamam atenção é o nome da estrela baiana. O casal teve início em 1999 e durou seis meses. Apesar de não terem continuado o relacionamento, a amizade prevaleceu e a artista considera o apresentador como uma parte importante da carreira.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!