Prestes a ser anunciado oficialmente pelo Vitória como novo contratado, o goleiro Wilson vai realizar exames médicos nesta segunda-feira (25), na Toca do Leão. Ídolo no Figueirense, ele explicou o motivo de sua saída do clube em entrevista à rádio Transamérica. O arqueiro ainda falou sobre a disputa de posição com Deola, atual camisa 1 do Rubro-negro.
"Foram problemas políticos, muitos desentendimentos que acabaram ocasionando na mudança de diretoria e novos pensamentos no final do ano. No meu caso foi corte em gastos, mas é vida que segue, agora é pensar no novo clube", contou Wilson, que agora quer conquistar a torcida do Leão. "Depois de anos no Figueirense conquistando coisas boas, chego em Salvador feliz por vir ao Vitória. Espero fazer minha história aqui como fiz no Figueirense".
Deola - Atualmente, Deola é o goleiro titular do Vitória e, com a chegada de Wilson, ganha uma sombra. "Deola é um grande goleiro e venho para somar. Se o Caio Júnior precisar estou pronto, o importante é a gente pensar no grupo. Temos que trabalhar para quando precisar ajudar o Vitória", disse. Douglas deve ser emprestado. Gustavo é o outro goleiro do elenco.
Leia mais
Técnicos garantem que Mansur tem potencial para chegar à Seleção
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade