Tulipa Ruiz volta a Salvador, em show no palco principal do Teatro Castro Alves |
Foi nos palcos que, segundo Tulipa, seu trabalho foi amadurecendo. Depois de rodar pelo Brasil, e ir moldando a sua música - definida, pela própria artista, como Música Atual Brasileira -, sentiu a necessidade de ir para o estúdio e gravar o primeiro disco de sua carreira, todo autoral, produzido por seu irmão, Gustavo Luiz. A meta de Tulipa com o seu trabalho é, exclusivamente, tentar inspirar outras pessoas. "Se eu causar nas pessoas a mesma sensação que sinto quando componho uma música e canto no palco, isso me mostra que estou no caminho certo", diz a artista, que este ano, foi escolhida a melhor cantora no prêmio Multishow .
O show
Salvador foi a primeira cidade que a cantora fez show, fora de São Paulo. Seu show fez parte da programação do Mercado Cultural, realizado no teatro do Solar Boa Vista, há quase um ano. E agora, ela retorna à terrinha, esgotando os lugares de um dos teatros mais importantes do Brasil.
Do encontro de Tulipa e Marcelo Jeneci, que irá acontecer nesta quinta(10), no grande palco do TCA, pode-se esperar uma mistura de gêneros musicais distintos, embora contemporâneos. "Somos muito diferentes, mas existe uma característica colaborativa. Eu e Jeneci temos essa coisa de fazermos shows grandes e importantes juntos, como será o de amanhã", explica a cantora que se diz um tanto "a flor da pele" nas vésperas da apresentação.
Show de Tulipa Ruiz Quinta-feira, 10 de novembro, às 21h Palco principal do Teatro Castro Alves, Campo Grande Ingressos esgotadosVeja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade