icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Rafael Miranda cobra criatividade para Bahia voltar a marcar gols

Último gol tricolor foi marcado por Obina, no empate com o Atlético-PR, na Fonte Nova

foto autor

11/11/2013 às 19:49 • Atualizada em 29/08/2022 às 15:58 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Volante espera conquistar o maior número de pontos
Sem vencer há seis partidas e a apenas dois pontos da zona de rebaixamento, o Bahia terá a missão de vencer Santos e Náutico nas próximas rodadas do Brasileirão para voltar a respirar na tabela. O Tricolor não marca gols a dois jogos, e para o volante Rafael Miranda, falta capricho do meio campo na hora de lançar as bolas ao ataque.
"Claro que não é fácil entender o porque disso (jejum de gols), mas nesses últimos jogos a gente teve um pouco de dificuldade. Quando essa bola chega rifada aos atacantes isso dificulta no domínio, em fazer uma jogada. A partir do momento que a gente conseguir fazer com que essa bola passe do meio campo e chegue de uma forma melhor ao ataque. Temos que melhorar isso para facilitar para os atacantes", afirmou o volante.
Segundo os matemáticos, para se livrar da degola, o Tricolor teria que chegar os 45 pontos. Na atual situação, teria que conseguir mais duas vitórias. Para Rafael Miranda, os jogadores não podem se apegar aos números, mas tentar somar o maior número de pontos possíveis.
"Claro que são só números, é teoria , e não podemos nos preocupar com isso. Mas claro que se 45 pontos nos salvar vamos ficar felizes, mas temos que fazer o nosso papel. Vamos em busca do maior número de pontos possíveis que matematicamente garanta nossa permanência na primeira divisão", disse Rafael. Leia mais Clube da Turquia anuncia contratação de Fernandão

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes