|
Joel Santana agradece "apoio" da torcida. Ele teve? |
Como no domingo (12), o técnico Joel Santana segue com poucas palavras. Demitido após a goleada sofrida pelo Bahia diante do Vitória, por 7 a 3, na Fonte Nova, o ex-comandante tricolor se despede sem muito o que dizer. Na nota oficial publicada no site do clube, ele é breve e apenas agradece.
"Agradeço ao torcedor do Bahia, a direção do clube e especialmente ao presidente Marcelo Guimarães Filho, que me apoiaram no que foi possível para tentarmos obter os resultados desejados", disse Joel, segundo o informe. Apesar da declaração, o treinador sequer teve apoio dos tricolores, sendo recebido com vaias quando contratado há pouco mais de um mês. Foram apenas sete jogos nesse retorno ao Fazendão.
De acordo com a nota do Bahia, a decisão pela saída Joel foi tomada em "comum acordo". "O treinador entendeu que não haveria mais clima para continuar dirigindo o time e desejou sucesso para o profissional que venha para sucedé-lo", diz o texto. Joel não vai conceder entrevista coletiva nesta segunda. Na próxima quarta-feira (15), quando o Bahia enfrentar o Luverdense-MT, pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o auxiliar Eduardo Barroca estará no comando.
Leia mais
Crise no Bahia: Joel Santana é demitido do comando tricolor
Paulo Angioni pede e deixa gestão do departamento de futebol tricolor