Brigando por uma vaga na Copa Libertadores, o ponto conquistado pelo Vitória em Santa Catarina pode manter a equipe rubro-negra viva na luta para chegar ao G4. O Leão está a três pontos do Atlético-PR, primeiro clube na zona de classificação. Para ter chances, o clube precisa torcer por tropeços de Grêmio, Botafogo, e do próprio Furação.
"A gente vai saber se esse ponto foi um bom resultado dependendo dos resultados que vêm pela frente. Se as equipes que estão na nossa frente perderem. Mas a gente montou uma equipe para buscar o resultado. Tentamos o tempo toda a vitória, e saímos um pouco chateados por isso. Mas nós sabemos que enfrentamos uma equipe que cresceu muito no Campeonato Brasileiro. Foi um jogo muito difícil", avaliou Ney Franco.
O Treinador elogiou o segundo tempo feito pela equipe, que saiu atrás no marcador, mas conseguiu equilibrar as ações e empatar a partida na etapa final. Dinei marcou o tento que deixou tudo igual, o milésimo do Vitória em Campeonatos Brasileiros.
"Não saio satisfeito por não ter conseguido o resultado positivo, mas saio satisfeito pelo segundo tempo jogado. Pela nossa equipe, que foi guerreira, valente, e buscou o jogo o tempo todo. Os jogadores erraram menos no segundo tempo. No primeiro tempo nosso time teve muitos erros técnicos, de saída de bola. Erramos muitos passes. Nosso posicionamento, no segundo tempo, também facilitou, e fizemos uma boa partida. Os jogadores que entraram foram bem e isso facilitou para a evolução técnica", explicou o treinador. Leia mais Rubro-negro fica no empate com o Criciúma e complica sonho da Libertadores
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade