Depois de Naldo se declarar para o filho, Pablo, nas redes sociais, o garoto alfinetou o pai no Instagram e aproveitou a oportunidade para fazer um desabafo sobre a difícil relação que tem com o funkeiro. "Minha mãe não é assassina é tudo mentira eu não tive culpa na morte da sua mas você vai acabar matando a minha de tanto disgosto. você disse pro Rafael que eu morri pra você eu não quero seu dinheiro sua casa vou jogar muito e vou comprar nossa casa O MEU PAI É DEUS e ele nao abandona nuncaa e faz tudo por amor a mim (sic)", escreveu.
Veja também:"Saudades", diz Naldo em foto abraçado ao filho, PabloPara quem não acompanhou, Naldo quebrou o silêncio e falou com exclusividade à coluna Retratos da Vida, no final de semana, sobre a perseguição implacável da ex-mulher, Branka Silva. Na conversa, o cantor revelou ameaças e disse que Moranguinho (ao lado de Naldo na foto abaixo) vive a base de remédio por conta dessa confusão. "Branka foi atrás de mim duas vezes armada, para me matar. Tenho provas disso. Pessoas de uma rádio aqui do Rio viram, pessoas que trabalham comigo, minha banda. Numa das vezes, tive que dar dinheiro a ela para tomar a arma que ela tinha comprado e joguei fora", relembra.
Por conta de tanta perseguição antes e depois do casamento com Moranguinho, o funkeiro contou ainda que a atual mulher lida com essa confusão. "Ellen vive à base de medicamentos e de tratamento médico porque tudo isso fez muito mal a ela. O fato de ela ser xingada, de terem colocado palavras baixas denegrindo sua imagem. Desde a primeira viagem internacional que fizemos juntos fomos atacados", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade