icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Maradona diz que Messi não merecia a Bola de Ouro

Após Messi ter sido eleito o melhor jogador da Copa, Maradona afirma que seu compatriota só levou a premiação por questões comerciais

foto autor

14/07/2014 às 10:45 • Atualizada em 01/09/2022 às 16:01 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
O maior ídolo do futebol argentino, Diego Maradona, afirmou que Lionel Messi não merecia ganhar a Bola de Ouro após suas atuações na Copa do Mundo. A estrela Barcelona superou nomes como Thomas Muller, Arjen Robben e James Rodriguez, que também se destacaram individualmente nesta competição, após marcar quatro gols em sete apresentações no mundial e guiar sua equipe até a final, mas Maradona sente que seu compatriota recebeu a indicação por razões comerciais. "Messi? Eu lhe daria o céu, se possível. Mas não é certo quando alguém ganha alguma coisa que ele não deveria ter vencido, apenas por causa de algum plano de marketing.", disse Maradona durante seu show na Telesur.
Messi disputa bola com Hummels
Veja também: Shakira levanta suspeita de gravidez durante apresentação na CopaCBF quer técnico moderno e cogita contratar estrangeiroShakira levanta suspeita de gravidez durante apresentação na CopaApós derrota, lateral argentino se irrita com repórter: "seu filho de uma p..." No Brasil, Rihanna comemora vitória da Alemanha com jogadores #FicaPodolski: brasileiros lançam campanha pedindo permanência do jogador Maradona, em seguida, passou a expressar sua decepção com a derrota por 1-0 da Argentina na final de domingo contra a Alemanha, após gol de Mario Götze no tempo extra. "Eu sinto muito pelo meu país. O gol de Mario Gotze realmente machucou. Há uma enorme tristeza em meu coração com essa final. Todas as coisas juntas, eu acho que a Argentina merecia pelo menos chegar aos pênalitis. A Alemanha venceu por um erro na defesa argentina." , desabafou. O vencedor da Copa do Mundo de 1986 também deu sua opinião sobre a decisão de Alejandro Sabella ao substituir Ezequiel Lavezzi por Sergio Aguero no intervalo e argumentou que o chefe Argentina cometeu erros. "Eu não entendo a substituição de Lavezzi. Ele foi fenomenal. Kun Aguero não teve o mesmo impacto. Esse não era o seu torneio.", concluiu.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes