icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
ESPORTES

Liverpool vai revisar relatório da Fifa sobre Luis Suárez

O clube inglês não poderá apelas na decisão imposta ao atacante uruguaio

foto autor

26/06/2014 às 12:54 • Atualizada em 31/08/2022 às 5:29 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Redação Goal
O Liverpool revelou que irá rever o protocolo da Fifa que acabou rendendo uma suspensão para Luis Suárez. O atacante dos Reds não poderá defender a seleção uruguaia por nove jogos e não poderá entrar em campo durante os próximos quatro meses. A medida foi uma punição por causa da mordida dada pelo jogador em Chiellini, na partida entre Uruguai e Itália, pela Copa do Mundo.
De acordo com a decisão, Suárez não poderá entrar em campo até o dia 26 de outubro. Serão nove rodadas do Campeonato Inglês e três na Champions League. No entanto, o uruguaio poderá se transferir para outros clubes. Barcelona e Real Madrid são os principais interessados no goleador de 27 anos. Em nota, o dirigente Ian Ayre disse: “O Liverpool Football Club vai esperar até termos tempo de ver e revisar o relatório do Comitê Disciplinar da Fifa antes de fazer algum comentário.”
O clube de Anfield Road não pode apelar da suspensão, apenas a Federação Uruguaia de Futebol e o próprio Suárez. O jogador já havia sido suspenso de dez rodadas do Campeonato Inglês após ter mordido o defensor Branislav Ivanovic, do Chelsea, em abril de 2013.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Esportes