O cantor Gusttavo Lima lançou seu novo DVD, intitulado de "Buteco do Gusttavo", na noite de quarta-feira (2), em São Paulo. Em entrevista ao site 'Ego', o sertanejo falou sobre o novo trabalho, gravado em 2014, e contou que o lançamento demorou para acontecer porque o projeto estava registado no nome de seu antigo escritório e, para liberar os direitos, precisou fazer um acordo.
Foto: Ag.News |
"Esse DVD gravei de pau duro, com a alma, com muito amor. No início da carreira, eu tocava a troco de lanche, de gasolina. Meu cachê era R$ 25, tocando 8h seguidas. Alguns momentos foram humilhantes. Os seis anos que passei no antigo escritório, chegou um momento que não tinha mais afinidade nenhuma de trabalhar junto. Eu era muito roubado. Quando saí de lá, passei uma fase difícil na minha vida. Quando sai, descobri que meu nome, minha marca, tudo o que gravei, estava registrado no nome deles sem minha permissão. Só de direitos autorais perdi R$3,5 milhões. Dinheiro meu que foi roubado. Então eu não podia sair de lá sem essa autorização (para o DVD). Até por respeito aos convidados", explicou.
Recém-solteiro, Gusttavo voltou a falar sobre o fim do relacionamento com Andressa Suita. O músico e a loira estavam juntos há mais de dois anos e tinham planos de se casar em 2016. "A Andressa é uma menina especial, bacana, linda, me ajudou muito nesse momento de transição. Ela foi muito importante na minha vida, mas os dias em que eu chegava de viagem, ela estava saindo para trabalhar", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade