|
---|
Disco é fortemente marcado por experimentalismos, o que dividiu opiniões dos fãs da cantora (Fotos: Fabrine Maselli) |
A cantora Gal Costa reencontrou o público baiano na noite deste sábado (13), em mais uma apresentação do show 'Recanto' na Concha Acústica do Teatro Castro Alves (TCA). A apresentação teve faixas escritas por Caetano Veloso, que assina também a produção do disco, junto com o filho Moreno. A artista aproveitou a ocasião para relembrar o início da carreira na capital baiana, sendo ovacionada pelo público que lotou o espaço.
Veja também: Primeira edição do Villa Mix Salvador lota o Parque de Exposições O CD foi lançado em 2011 e é o 30º da carreira de Gal. 'Recanto' teve todas as suas faixas escritas por Caetano Veloso, que assina também a produção do disco, junto com o filho Moreno. Durante a interpretação da canção 'O Amor', Gal chegou a se emocionar. O público, composto por jovens e idosos de todas as idades, entoou os sucessos de Gal. Entre as canções apresentadas, estão 'Da Maior Importância', 'Divino Maravilhoso', 'Folhetim', 'Barato Total', 'Dom de Iludir', 'Baby', 'Vapor Barato', 'Força estranha' e 'Meu bem, Meu Mal'.
O disco é fortemente marcado por experimentalismos, o que dividiu opiniões dos fãs da cantora: alguns gostaram das inovações propostas, enquanto outros as recusaram. Fato é que Recanto apresenta uma Gal eletrônica, com toques de contemporaneidade dados por ritmos como dubstep e rock.