Preso na Casa de Custódia de Curitiba por suspeita de estupro de uma criança, o ex-BBB Laércio de Moura, de 53 anos, ficará sem visitas da família até o final do mês de maio. "A irmã foi informada que só depois do dia 30 de maio vão poder levar algo para ele no presídio", afirmou o advogado do ex-BBB Ronaldo Santiago ao 'EGO'. Segundo ele, a mãe e a irmã também não podem manter contato telefônico com Laércio durante esse período.
Entenda o caso O ex-BBB Laércio de Moura foi preso na manha desta segunda-feira (16) em Curitiba. Ele cometeu crimes por estupro de vulnerável e também ofereceu bebidas alcoólicas a menores. A delegada Patrícia Conceição Nobre Paz informou que o ex-brother já estava sendo investigados por outros crimes que constam no Estatuto da Criança e do Adolescente. (ECA).
Foto: Reprodução/Gshow |
Segundo a publicação, ela também explica que o início das investigações aconteceu a partir de denúncias que foram recebidas ainda enquanto ele participava do 'Big Brother Brasil'. "No programa, ele já anunciava algumas práticas duvidosas e recebemos diversas denúncias a nível nacional. A investigação começou sigilosa e discreta, mas prosseguiram a acabamos identificando vítimas", contou. Relacionamento ou estupro? Entenda o que diz a lei Relembre polêmicas envolvendo o designer de tatuagem Ele brigou com Ana Paula por dormir de cueca e olhar para o bumbum de Munik, revelou ter um triângulo amoroso entre jovens de 17 e 19 anos, teve foto de jovem seminua entre os conteúdos do seu perfil em uma rede social e foi acusado de pedofilia no programa.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade