|
Schmidt pretende ir ao Fazendão semanalmente |
A presença do presidente do Bahia, Fernando Schmidt, no Fazendão, será constante até o final do Campeonato Brasileiro. O cartola esteve nesta quinta-feira (7) no centro de treinamento tricolor e explicou a razão das visitas cada vez mais frequentes e também falou sobre novas premiações fechadas com o grupo que luta contra o rebaixamento na Série A.
"O nosso vice, que responde também pelo departamento de futebol, o Valton Pessoa, acertou com comissão técnica e jogadores premiações especiais, claro que dentro das possibilidades do clube. Todo incentivo que puder ser dado, toda a motivação que puder ser feita ao nosso time de futebol, será feita. Será feita com muita alegria e empenho por parte de todos nós", disse Schmidt.
O presidente tricolor revelou que a visita ao Fazendão foi acordada na semana passada, no último encontro dele com o elenco. "Nós tivemos aqui na semana passada e tivemos oportunidade de fazer uma preleção com todos os jogadores e comissão, mostrando a necessidade que tínhamos de estar todos unidos e com a maior integração possível nessa reta final. Na ocasião, dissemos que a partir daquele momento, viríamos aqui ao Fazendão uma vez por semana".
Segundo ele, os motivos das visitas são vários. "Seja para assistir treino, seja para conversar com os jogadores, seja para falar com os funcionários, seja para despachar problemas... Estamos procurando sair um pouco do escritório e vir para o lugar onde as coisas efetivamente acontecem. Dentro do Fazendão pulsa mais forte a vida do Esporte Clube Bahia. Estamos aqui na segunda semana, vamos estar na terceira, na quarta, só vamos parar nas férias".
Leia mais
Torcida do Bahia esgota ingressos mais baratos para duelo com o Atlético-MG
Ídolo tricolor, Ávine convoca torcida para jogo com o Atlético-MG