Em entrevista para a revista 'Serafina', feita para assinantes do jornal 'Folha de S.Paulo', Dani Calabresa relembrou a traição pública do marido, Marcelo Adnet e revelou que a situação ficou no passado. "Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda. De repente, ele virou o vilão e eu, a mocinha", disse.
A humorista afirmou também que ficou chateada, mas que a dor da traição só foi superada pela exposição de seu caso na mídia: "Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71 anos para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá", ressalta.
Dani finalizou comparando o seu caso com o seriado "Friends", dizendo que esse episódio pareceu a relação entre Rachel (Jennifer Anniston) e Ross (David Schwimmer): "Em 'Friends', todo mundo torce para Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá? Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce para perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade