Mais uma declaração do humorista Rafinha Bastos no programa "CQC" causa polêmica, desta vez o alvo foi a cantora Wanessa Camargo, grávida de cinco meses. Durante o programa exibido nesta segunda-feira, 19, Rafinha afirmou: "Comeria ela e o bebê...Não tô nem aí".
Segundo informações da Folha de S.Paulo, para tentar aliviar a saia justa do colega, Marco Luque teria emendado outra piada, apesar de demostrar espanto e baixar a cabeça após ouvir a declaração. Em resposta a matéria publicada pela Folha, Rafinha postou no Twitter: "Olá Folha de SP, vai tomar no olho do teu cu. Bjo no coração, Rafinha". Esta não é a primeira vez que o humorista se envolve em polêmica devido as suas declarações.
Em julho deste ano, Rafinha foi intimado a depor em investigação sobre incitação ao estupro, depois de dizer que "toda muher que reclama que foi estuprada é feia, e o homem que cometeu o ato merecia um abraço, e não cadeia". Confira o vídeo do momento exato em que Rafinha faz a declaração polêmica sobre Wanessa Camargo:
[youtube _iRScEQU9p0]