icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Beth Szafir é processada e pode perder o que ganhar no 'Aprendiz'

A disputa judicial envolve a mãe de Luciano Szafir e a dentista Mirian de Barros Domingues

foto autor

05/05/2014 às 15:21 • Atualizada em 30/08/2022 às 11:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Beth Szafir pode ser surpreendida por uma decisão da justiça após o "Aprendiz Celebridades", seja como vencedora ou até mesmo antes disso, caso seja demitida por Roberto Justus. Isso porque a socialite tem uma dívida avaliada em R$ 350 mil.
A disputa judicial envolve a mãe de Luciano Szafir e a dentista Mirian de Barros Domingues. No início dos anos 2000, Mirian comprou um apartamento na região de Santana, São Paulo, da construtora Alga Empreendimentos Imobiliários, que pertence à Beth e seu marido Gabriel Szafir. Como a dentista não teve condições financeiras de arcar com as parcelas do imóvel, houve rescisão do contrato.
"Entramos na justiça para que o dinheiro já pago, com alguns descontos, fosse devolvido. O juiz mandou intimar a Alga, mas a empresa estava praticamente quebrada. Usamos, então, um pedido de desconsideração da pessoa jurídica que foi concedido pela justiça", explicou o advogado Marcelo Beserra, que representa a dentista Mirian no processo, em entrevista ao Uol.
Ele conta que, a partir de então, foi empreendida uma luta a fim de que fossem penhorados bens da socialite e assim a dívida fosse quitada. Beserra diz que até mesmo o sigilo fiscal de Beth Szafir foi quebrado nesta briga judicial. "Houve um caso curioso. A dona Beth Szafir apareceu na revista 'Isto É Gente' com um relógio Bulgari. Pedimos que o juiz intimasse a Bulgari e descobrimos que o relógio, na verdade, era da Betty, só que esse relógio sumiu", afirmou.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto