A festa Sabedoria deu o que falar na noite do sábado (27) no 'BBB 16'. A primeira a causar foi Adélia, que aproveitou de todas as formas a noite, bebeu, fez intrigas e, com calor, chegou a ralar o bumbum no chão.
O casal Cacau e Matheus trocou carinhos, com direito até a lambida no corpo do brother. Mas, após o clima de romance, a jovem voltou a terminar a noite chorando pelo rapaz. A noite não parou por aí para a loira. Ela ainda discutiu com Dona Geralda. Tudo começou quando Cacau foi conversar com ela sobre o fato de ter dado o Monstro para ela.
Sem hesitar, Geralda disparou: "não temos afinidade". Em outro momento, ao perceber que a youtuber estava deitada no chão do banheiro, dona Gegê tratou de alfinetá-la: "dorme lá fora! Quer aparecer?". Maria Claudia, então, saiu chorando pela casa e afirmando que Geralda era falsa. "Ela é horrível. Ela é uma pessoa horrível. Ela é uma velha nojenta", disse.
Adélia ouviu tudo e contou para a sister, que por sua vez tratou de envolver Matheus na história, contando ao brother que ela não era mulher para ele. Enquanto isso, Ronan passou a noite sentimental. Ele tentou beijar Munik na festa, mas não teve o aval da moça. Já no quarto, o brother conseguiu um selinho dela e, de quebra, ganhou o colo de Dona Gegê.
Já Ana Paula e Renan deixaram o conflito de lado e até dançaram juntos. O brother chamou a sister para conversar na paz e ela brincou: "quer conversar comigo? Me chama para a banheira". Em seguida, Ana sensualizou para o modelo e dançou agarradinha a ele, tentando provocá-lo, garantindo que não iria agredir ele. A festa terminou quando Maria Claudia descumpriu uma das regras do programa. Ela pegou bebida e começou a jogar pelos ares. O microfone ficou molhado e, com isso, a produção encerrou a festa mais cedo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade