O baterista da banda Estakazero Paulo César Perrone foi transferido para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital das Clínicas depois de sofrer uma convulsão em decorrência de uma febre alta. De acordo com a assessoria do hospital, onde Perrone está internado, foi descartado um quadro de infecção. Ele será submetido a exames para investigar o que teria provocado a convulsão. Não há previsão para que o músico deixa a UTI. O músico apresenta febre alta desde o final de dezembro. Os médicos do Hospital das Clínicas permanecem
investigando o que estaria causando a febre no músico, já que ele não apresenta mais pneumonia, infecção urinária e meningite. Ainda não há previsão de transferência para internação domiciliar.
Assalto Perrone foi baleado na cabeça em uma saidinha bancária no mês de julho, quando passava com o seu carro, um Fiat Uno, na Alameda das Espatódeas, no Caminho das Árvores. O músico foi abordado por dois homens em uma moto que efetuaram o disparo mesmo com o movimento intenso na via. Ele foi socorrido inicialmente ao Hospital Geral do Estado e transferido no dia 31 de agosto de 2010 para o Hospital das Clínicas, onde permanece internado.