Domingo de decepção para a torcida tricolor. No clássico BaVi deste sábado (3), na Fonte Nova, pela Série B, o Bahia até ensaiou bom jogo, marcando aos 19 segundos de partida, mas o Vitória mostrou que é time de recuperação e venceu o duelo por 3 a 1. Com o resultado, o Leão assume a vice-liderança da Série B, com 52 pontos, enquanto o Bahia permanece fora do G4 - é o quinto colocado, com 47. Na próxima rodada, o Bahia visita o Paysandu. Já o Vitória recebe a Boa Esporte, no Barradão.Assista aos gols de Bahia 1 x 3 Vitória, na Fonte NovaNo Ba-Vi dos famosos, o Vitória leva a melhor na web; entenda
O jogo - O árbitro mal havia dado o apito de início e a torcida tricolor já teve motivos para comemorar. Logo no primeiro ataque, o Bahia aproveitou o cochilo da zaga rubro-negra e abriu o placar. Após cruzamento de Tiago Real, o artilheiro Kieza se antecipou e mandou a bola no fundo das redes de Gatito Fernandez. Na comemoração, o atacante recebeu cartão amarelo por tirar a camisa.
A partir de então, o Bahia passou a esperar o Vitória para contra-atacar, enquanto o Leão tentava ansiosamente o gol de empate. Melhor para o Vitória, que aos 28 minutos conseguiu empatar o jogo. Pela direita, Diogo Mateus cruzou para Elton, que chutou de primeira. Defesa de Douglas Pires, mas, no rebote, Escudero empurrou para dentro das redes. Aos 36, Railan perdeu ótima chance de colocar o Bahia de novo na frente, mas desperdiçou dentro da área. Aos 39, foi a vez de Elton também lamentar chance perdida.O Bahia ainda recebeu um duro golpe antes do fim do primeiro tempo. Kieza dominou a bola na mão na pequena área. O árbitro anulou o gol e expulsou o atacante tricolor, que foi à loucura. Com um a menos para o segundo tempo, o Bahia viu a partida ficar complicada, enquanto o Vitória prometia ir com tudo para matar o jogo.Aos 13 minutos, o Vitória fez valer o seu jogador a mais em campo. Em cruzamento na área, Vander ajeitou de cabeça e Rhayner empurrou para as redes, sem chances para o goleiro Douglas Pires. Na dianteira no placar, o Leão passou a trabalhar sua principal característica, a velocidade. Sem assusta o rival, o Rubro-negro golpeou mais uma vez aos 38 minutos. Após tabela com Elton, Diego Renan chutou colocado e mandou um golaço na Fonte Nova.Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade