As cantoras Anitta e Claudia Leitte foram as responsáveis por comandar a festa de 8 anos da boate San Sebastian, durante o fim de semana, em Salvador. Nos bastidores do evento, que contou ainda com a apresentação da dançarina Lorena Improta, Anitta e Claudia receberam a imprensa em uma coletiva juntas e acabaram deixando no ar que uma parceria entre elas está por vir.
"A gente está pensando nisso tem um tempo. Eu conheci a Claudia há muitos anos, mas foi crescendo a nossa intimidade, a gente sempre se falando. A gente sempre se gostou, mas antes não éramos tão próximas quanto agora e cada dia que passa eu fico mais encantada. Ela é uma pessoa muito verdadeira, que combina muito comigo, tem uma personalidade muito parecida com a minha, então acho que é isso que faz a gente ficar mais próximas", explicou a funkeira.
A carioca ainda revelou que trocou figurinhas com Claudia sobre carreira internacional, já que a loira faz parte do casting da Roc Nation: "a gente se encontrou num voo de 12h e viemos batendo bola de lá até aqui, foi babado".
Questionadas sobre a relação com o público LGBT, que era a grande maioria presente na festa, Claudinha e Anitta afirmaram apoiar a causa. "Eu quando chamei a Pabllo (Vittar) para cantar não só no meu clipe, mas já tinha encontrado ela no Carnaval do Rio, porque eu achei genial que uma pessoa estava começando a tocar fora do circuito apenas LGBT, nas baladas hétero, mas também fixadas como baladas LGBT, então eu fiquei muito feliz. É muito legal você ver essas barreiras sendo quebradas e eu sempre tento falar da maneira mais aberta possível sobre o assunto e mostrar para as pessoas que elas podem ser o que elas querem, da maneira que elas querem e sem limitações. Acho que essa é minha forma e também eu amo muito, me sinto uma diva quando toco para esse público", disse Anitta.
"Pelo mesmo caminho, eu também me sinto muito especial. Quando estou com meu público, me aproprio muito aqui e me sinto muito inspirada. Quando eu faço show é impressionante como não só a energia, a vibração, que a gente sabe que vai chegar ali e vai ser o máximo, mas vamos colher uma inspiração natural. É impressionante como tem uma inspiração, alguma coisa que sempre nasce dali e eu levo para o palco, para o trio adiante todas as vezes", completou Claudinha.
Ao concluir a entrevista, Anitta, finalmente, revelou onde foi parar a cobra do clipe 'Sua Cara': "eu tinha que ter ficado mais perto dela e tinha um tempo para ele ficar ali. Eu não conseguia chegar mais perto que aquilo, quando ela me atacou eu não quis mais gravar". "A cobra teve o minuto dela e já foi, tchau", brincou Claudia.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!