Desejo do presidente do UFC, Dana White, a superluta entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Jon Jones deve ocorrer ainda este ano. Em coletiva realizada em Las Vegas, Spider afirmou que tem vontade de enfrentar Jones. A luta deve ocorrer em um peso combinado.
O duelo não deve valer o cinturão dos pesos-médios (de Spider), nem dos meios pesados (de Jon Jones). Segundo Anderson, a ideia é que a luta seja realizada em Nova York, caso a cidade libere a a realização de torneios de MMA. Existe chance ainda do duelo ocorrer em um estádio de futebol no Brasil.
O duelo porém ainda não está confirmado. "Essa é uma luta em que ninguém tem o interesse de tirar o cinturão de ninguém. Eventualmente ela pode acontecer, tudo indica que pode acontecer, mas não existe nada confirmado ainda. Nada foi falado. Agora estão falando em Chris Weidman, então não existe nada programado. Mas todo mundo tem isso em mente", explicou Jorge "Joinha", empresário do brasileiro ao Sportv.com. Leia mais Dana White disse que Jon Jones x Anderson Silva tem que acontecer
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade