|
|
Não vai demorar muito para o caso de César (Antonio Fagundes) e Aline (Vanessa Giácomo) ser descoberto em 'Amor à Vida'. E quem vai flagrar os amantes aos beijos será Lutero (Ary Fontoura).
Nos próximos capítulos da trama, o médico irá até o escritório do dono do San Magno para dizer que a enfermeira Elenice (Nathália Rodrigues) foi encontrada morta, mas o verá aos beijos com a secretária. "Como é que você pode, César?", dirá Lutero.
Aline sairá da sala, deixando os amigos sozinhos para uma conversa, mas Lutero resistirá, alegando que não quer explicações. "Eu não vou compreender nada! A Pilar (Susana Vieira) é uma mulher maravilhosa, não merece isso. Não depois de tudo que ela suportou naquela época. Nenhuma mulher teria te perdoado, César", falará ele, completando com a notícia da enfermeira.
Assustado, o pai de Paloma (Paolla Oliveira) sairá para resolver a situação com a polícia. É nesse momento que Lutero aproveitará para dar uma lição de moral na secretária de César: "Não seja sonsa. Eu sei muito bem quem você é, garota. É uma vagabunda com cara de piranha, jeito de piranha, que quer dar o golpe no patrão".
Aline, por sua vez, dirá que ficou ofendida, o que fará com que o médico fique ainda mais irritado. Questionado se contará tudo para Pilar, Lutero dará uma alfinetada na moça: "Eu não vou trair a amizade do César, nem quero fazer a Pilar sofrer. Mas você me dá nojo".
A secretária não suportará as acusações e deixara a máscara cair: "Você também me dá nojo, velho babaca". Surpreso, o médico debochará dela: "Ah, finalmente caiu a sua máscara". Não satisfeita, Aline mudará de postura, mas alfinetará mais uma vez o cirurgião.
"Sinto muito se me excedi, doutor Lutero. Quer a minha ajuda pra ir até a administração, ou consegue andar até lá sozinho?", falará ela. Antes de sair da sala do amigo, Lutero deixará um recado para a secretária: "Ainda debocha de mim porque sou velho. Eu posso estar velho, mas ainda sou útil, ajudo as pessoas. Já você... Eu tenho horror de pensar como vai ser a velhice de uma pessoa tão sem caráter".
As informações são da coluna Telinha, do jornal 'Extra'.