Alguns serviços de Salvador foram impactados por causa da chuva e do mau tempo na capital baiana, iniciado na terça-feira (7).
A Travessia Salvador-Mar Grande segue suspensa e sem previsão para ser retomada devido ao mau tempo. A operação foi interrompida às 9h de terça-feira (7) e não tem previsão de retorno.
Leia também:
Já a Travessia Salvador-Morro de São Paulo segue operando com conexão em Itaparica. As escunas de turismo de passeio às ilhas da Baía de Todos-os-Santos também seguem com operações suspensas.
O fornecimento de energia também foi impactado em bairros da capital baiana. Segundo a Neoenergia Coelba, ao menos nove bairros foram impactados. Até então, apenas o bairro de Armação e nas imediações seguem com instabilidade. Técnicos estão no local para realizar os reparos.
Parte do bairro do Comércio, em Salvador também ficou sem energia na manhã desta quarta-feira (8). Os prédios da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SEMPRE), Secretaria de Promoção da Igualdade Racial do Governo do Estado da Bahia (Sepromi) e o banco Bradesco foram afetados pelo ocorrido.
Por conta da falta de energia, a SEMPRE suspendeu os atendimentos na sede do Cadastro Único. O órgão tinha 2.190 agendamentos para esta quarta, mas conseguiu atender apenas 844 pessoas.
Quem não conseguiu ser atendido por conta da falta de energia, pode retornar dentro do prazo de 15 dias sem precisar de um novo agendamento.
Em nota, a Coelba disse que registrou interrupções e energia em localidades da capital baiana desde a terça-feira (7), por conta de vegetações e objetos que atingiram a rede elétrica após chuvas e ventos.
Nathália Amorim
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!