O piloto de uma lancha que bateu contra outra embarcação e causou duas mortes na ilha de Boipeba, destino turístico no sul da Bahia, no dia 29 de dezembro, teve a prisão convertida para preventiva na última terça (2).
Segundo informações do delegado José Raimundo Nery Pinto, coordenador regional da 5ª coordenadoria regional de Polícia Civil, o marinheiro Aldir do Rosário do Amor Divino será transferido para o presídio de Valença nesta quarta (3). Ele ficará à disposição da Justiça.
Leia também:
O piloto apresentava sinais de embriaguez no momento da prisão e é reincidente no crime. Ele foi autuado em flagrante por homicídio.
A tragédia marcada pelas mortes dos turistas Mário André Machado Cabral, de 34 anos, natural de Alagoas, e Larissa Fanny Galantini Pires, 35, de Goiás, foi registrada em um trecho conhecido como Rio do Inferno.
Mário era advogado, já Larissa era bióloga e ativista ambiental. Uma outra mulher, de São Paulo, chegou a ficar desaparecida, mas foi encontrada com vida e encaminhada pra um hospital particular.
O piloto da lancha atingida ficou ferido, mas recebeu alta do Hospital de Valença no último sábado (30). A embarcação atingida estava com 12 passageiros.
Lucas Sales
Lucas Sales
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!