O corpo do advogado Mario Alexandre Machado Cabral, de 34 anos, será enterrado em Fortaleza. Ele morreu após um acidente entre duas lanchas em Boipeba, no litoral baiano.
Além de Mario, uma mulher identificada como Larissa Fanny Galantini Pires, de 35 anos, também morreu no acidente. O velório do advogado vai acontecer na segunda-feira (1º).
Leia também:
Depois do velório ocorrerá uma missa de corpo presente e o sepultamento será logo depois, em cemitério localizado no Bairro Parque Dois Irmãos.
Natural de Maceió, Mario chegou a morar com a família em Fortaleza. Ele se formou em direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (UFC).
O advogado fez mestrado na Universidade de Nova York (NYU) e doutorado pela Universidade de São Paulo (USP). A área de atuação dele era no Direito Econômico.
Relembre o acidente em Boipeba
As duas lanchas bateram de frente em um local conhecido como Rio do Inferno, nas imediações do Encantado, no trecho conhecido como Cruzinha, na ilha de Boipeba.
De acordo com a reportagem divulgada pelo g1 Bahia, o coordenador da 5ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, José Raimundo Nery Pinto, disse que o piloto que foi preso era reincidente e estava embriagado quando se envolveu no acidente.
Ainda de acordo com o delegado, o homem que causou o acidente tem licença para pilotar e a carteira de habilitação está na validade. O documento foi apreendido pela Marinha.
José Raimundo ainda disse que passageiros afirmaram ter visto o piloto ingerindo bebida alcoólica durante o passeio. Ele ainda afirmou que o piloto apresentava sinais de embriaguez quando foi preso.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!