O casal de comerciantes vítima do acidente na BR-110, em Olindina, foi enterrado nesta sexta-feira (6) em Gandu, cidade localizada no sul da Bahia. O acidente ocorreu na noite de quarta-feira (4) e envolveu dois ônibus e uma carreta. Além das duas vítimas fatais, o acidente deixou outras três mortes e 36 feridos, sendo quatro em estado grave, conforme informações do prefeito de Olindina.
Todas as cinco vítimas estavam dentro dos ônibus e viajavam para o estado de Pernambuco. O acidente ocorreu quando um dos ônibus colidiu com uma carreta tanque que havia sido deixada no acostamento desde segunda-feira (3), após pegar fogo.
Leia também:
As cinco vítimas foram identificadas na quinta-feira (5). Três delas foram veladas e enterradas em diferentes cidades da Bahia.
Cintia e Carlos Evangelista
O casal de comerciantes Cintia Evangelista da Silva, de 45 anos, e Carlos Evangelista da Silva, de 51 anos, foi velado no Ginásio de Esportes de Gandu, cidade onde residiam.
O enterro ocorreu na manhã desta sexta-feira no Cemitério Municipal São José, com um cortejo que percorreu ruas da cidade, acompanhado por amigos e familiares. Cintia e Carlos deixam dois filhos.
Tatiana Silva dos Santos
Tatiana, de 39 anos, nasceu em Ibirapitanga, no sul da Bahia, mas também morava em Gandu. Assim como o casal que faleceu no acidente, ela era comerciante e possuía uma loja na cidade de Itamaraty, a 38 km de Gandu.
O velório de Tatiana teve início na quinta-feira, na Igreja Manancial, em Itamaraty, distrito de Ibirapitanga. O corpo será enterrado às 10h deste sábado no cemitério local.
Domingos Ferreira dos Santos
Domingos, de 44 anos, trabalhava como segurança e foi velado e enterrado na quinta-feira no cemitério Jardim Celestial, em Feira de Santana, cidade localizada a 100 km de Salvador.
As informações sobre o enterro da quinta vítima do acidente, Gecirlene Moreira dos Santos, de 42 anos, ainda não foram divulgadas.
Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!