icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Trânsito

Vídeo mostra acidente que matou homem na Av. 29 de março

Caso aconteceu na quinta-feira (2); vítimas seriam um piloto por aplicativo e o passageiro

foto autor

Nathália Amorim

04/11/2023 às 8:17 • Atualizada em 04/11/2023 às 13:26 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento exato em que um motociclista foi atingido por um carro, em um acidente na Avenida 29 de Março, próximo ao bairro Águas Claras, em Salvador.

O caso aconteceu na quinta-feira (2). Um homem morreu e outro ficou ferido. A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) confirmou que as imagens são do acidente.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:


				
					Vídeo mostra acidente que matou homem na Av. 29 de março
Vídeo mostra acidente na Av. 29 de março que matou motociclista. Foto; Reprodução/Redes Sociais

De acordo com a Transalvador, as duas vítimas são um piloto de aplicativo e o passageiro. Ainda segundo as informações, o passageiro não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na via. Ele foi identificado como Fabrício de Oliveira Barros.

Familiares contaram que ele tinha 29 anos, era feirante e descarregava caminhões de frutas e verduras na Feira de São Joaquim. O corpo do homem ainda não foi enterrado.

Já o piloto da motocicleta foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Nas imagens, é possível ver que a moto foi atingida por um carro ao cortar o veículo pela esquerda, quando ele entrava em um cruzamento. O motorista do veículo não prestou socorro e deixou o local. De acordo com a Transalvador, o motorista não estava no local quando as autoridades chegaram.

Vídeo: Acervo Pessoal
foto autor
AUTOR

Nathália Amorim

AUTOR

Nathália Amorim

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Trânsito