Um protesto de moradores causou grande congestionamento em um trecho da Avenida Luís Viana Filho, mais conhecida como Paralela, uma das mais movimentadas de Salvador, na tarde desta quinta-feira (2).
O grupo pedia a regulação de um paciente que está internado há cerca de 15 dias em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), após sofrer um acidente de moto. O protesto aconteceu no sentido Centro da capital baiana, na altura do bairro de Mussurunga.
Leia também:
Diante do trânsito, alguns motoristas tentaram deixar a avenida com acesso ao bairro de Mussurunga, mas também ficaram presos em outro engarrafamento no bairro, formado pela grande quantidade de veículos.
Segundo informações dos moradores e motoristas, a espera foi de até 30 minutos para conseguir passar pelo protesto e seguir o fluxo. Os manifestantes atearam fogo em pneus, madeiras e outros objetos para fechar a via.
Equipes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), com apoio da Polícia Militar e Bombeiros, conseguiram liberar duas das cinco faixas e, cerca das 16h, o ato foi encerrado.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!