Um professor morreu e o carro que ele dirigia ficou destruído depois de uma batida com um caminhão-pipa, na noite de quinta-feira (16), na cidade de Pilão Arcado, no norte da Bahia.
Adelfo Teixeira de Medeiros viajava sozinho, quando aconteceu o acidente. Ele morreu ainda no local. Conforme detalhou a Polícia Militar, o corpo da vítima ficou preso nas ferragens e foi preciso o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA) para fazer a remoção.
Leia também:
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e constatou a morte do professor. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região.
Já o motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro. O homem prestava serviço de abastecimento de água com caminhão-pipa, comumente feito pelo exército, porém ainda não se sabe se ele teria relação com as forças armadas.
Em nota, o Exército Brasileiro informou que ainda apura a situação para poder se posicionar sobre o caso.
Polícia investiga acidente com o professor
O acidente está sob investigação da Delegacia Territorial de Pilão Arcado (DT), que procura o motorista do caminhão. Até a última atualização desta reportagem, o homem não tinha sido encontrado.
O acidente chocou a população de Pilão Arcado. O professor dava aulas na rede municipal da cidade. Em nota, o sindicato dos professores transmitiu pesar nas redes sociais e lamentou a perda do colega.
O corpo da vítima foi enterrado nesta sexta-feira. Adelfo Teixeira de Medeiros deixa esposa e dois filhos.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!