Parte da Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM), uma das principais de Salvador, está fechada há quase 12h por conta da suspeita de vazamento de gás natural. Nesta quinta-feira (6), o isolamento da área causa um longo engarrafamento na região.

Segundo o g1, a interdição foi feita na altura da Igreja Universal do Reino de Deus, na marginal da Av. ACM, por volta das 22h de quarta-feira (5). Na ocasião, a Companhia de Gás da Bahia (Bahiagás) informou que um forte cheiro de gás foi percebido por pessoas que passavam pela região.
Leia também:
O Corpo de Bombeiros foi acionado para investigar o caso. Segundo o comandante-geral, coronel Adson Marchesini, a via foi fechada para a segurança das pessoas que passam pela avenida, que é bastante movimentada.
Além do fechamento da marginal, houve a interrupção de passagem de gás pelos dutos da localidade até a manhã desta quinta-feira. Ainda não há informações detalhadas sobre o que de fato aconteceu.
Faixa de avenida de Salvador é liberada para a passagem de ônibus
Por volta de 8h30, uma das faixas da marginal da Av. ACM foi liberada para a passagem de ônibus. Os carros particulares seguem impedidos de entrar na área e precisam enfrentar o engarrafamento para sair do local.


Naiana Ribeiro
Naiana Ribeiro
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
