Um homem de 46 anos e o filho dele, de 18, morreram depois que a motocicleta em que estavam foi atingida por um caminhão, em um trecho da BR-116, em Serrinha, que fica a cerca de 170 km de Salvador.
As vítimas foram identificadas como Danilo Melo de Britto e Athos Silva de Britto. Eles eram pai e filho, respectivamente. Danilo pilotava a moto Athos estava na garupa.
Leia também:
De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que caminhão bateu na moto estava manobrando para entrar em uma empresa de concretos. Ele atingiu as vítimas de frente.
O acidente aconteceu na sexta-feira (15). O motorista ficou no local e esperou a chegada do socorro. No entanto, não há detalhes sobre se ele chegou a ser detido.
Pai e filho foram chegaram a ser socorridos por equipes do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e foram levados para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiram. Os sepultamentos aconteceram no sábado (16), em um cemitério de Serrinha.
Danilo era agente da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador, há mais de duas décadas.
Alan Oliveira
Alan Oliveira
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!