Duas mulheres morreram no sábado (5) após o carro em que estavam colidir com um caminhão-cegonha carregado, em um trecho da BR-324, no município de Conceição do Jacuípe, a 27 km de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia.

As vítimas foram identificadas como Lucilia Moura Santos, ex-vereadora eleita em 2016 na cidade de Quixabeira, e Marlete Santos de Oliveira, mãe do vereador Teco do Maracujá (PSD), de Serrolândia, ambos municípios na mesma região do estado.
Leia também:

Servidor de prefeitura de Itabuna é flagrado agredindo ex-namorada

Polícia resgata mais de 200 aves silvestres em Feira de Santana

Suspeitos de aplicar golpes na internet são presos em Feira de Santana

Duas pessoas são encontradas decapitadas em área de conflito agrário
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deu as informações à TV Subaé, afiliada da Rede Bahia na região, além das duas mulheres fatais, outras duas pessoas estavam no veículo menor e ficaram feridas.
Os sobreviventes foram encaminhados ao Hospital Municipal de Conceição do Jacuípe, mas não há informações sobre o estado de saúde deles.
Os corpos de Lucilia e Marlete foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Não foram divulgados detalhes sobre os velórios e sepultamentos das vítimas.
A Polícia Civil (PC) informou que as causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Conceição do Jacuípe.
Pesar
Em nota enviada ao g1 Bahia, a Prefeitura de Quixabeira lamentou o acidente e o falecimento de Lucilia: "Lamentavelmente informamos o falecimento da ex-vereadora Lucilia, da comunidade de Alto do Capim. Lucilia foi uma pessoa conhecida e amável em nossa comunidade e, nesse momento de dor, nos compadecemos com os familiares e amigos".
A Prefeitura de Serrolândia também expressou sua solidariedade às famílias das vítimas: "Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus acolha as vítimas em sua infinita misericórdia e conceda força e conforto a todos os que sofrem com essa irreparável perda".

Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
