Duas pessoas ficaram gravemente feridas após serem atropeladas em uma ladeira do final de linha do Alto da Terezinha, bairro do Subúrbio de Salvador, na noite de domingo (17). Câmeras de segurança registraram o momento em que o veículo, aparentemente em alta velocidade, se choca com duas pessoas que subiam a rua. Veja vídeo:
Segundo informações dos moradores do local, um culto acontecia em uma igreja da ladeira no momento do acidente. Após o ocorrido, as pessoas teriam ficado revoltadas e ameaçaram linchar o motorista do veículo, que fugiu.
Leia também:
Vítimas do atropelamento seguem internadas
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram atendimento às vítimas no local do acidente. Ainda de acordo com relato de testemunhas, uma mulher estava no banco do carona do carro e também ficou ferida. Ela está internada com ferimentos leves no Hospital Geral do Estado, onde as outras duas vítimas também seguem hospitalizadas.
A moto de um motociclista por aplicativo também chegou a ser atingida pelo veículo desgovernado. Por sorte, o motociclista consrguiu pular do veículo e não se feriu.
Na manhã desta segunda-feira (18), parte do para-choque do carro permanecia no local do acidente. Moradores relataram ainda que o motorista apresentou sinais de embriaguez e foi questionado sobre a velocidade que dirigia. Uma casa teve o portão danificado pelo impacto.
"Eu fiquei assustado, quando cheguei, vi o rapaz caído e o outro estava mais embaixo, praticamente embaixo do carro. O carro foi parar perto de uma casa lá", disse um dos moradores.
Em nota, a Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) informou que o carro e a moto foram encaminhados para o pátio da Superintendência, onde devem passar por perícia técnica.
Iamany Santos
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!