Se a condição para Neymar jogar contra a Coreia do Sul, na segunda-feira (5), era treinar neste domingo (4), o camisa 10 está confirmado no duelo das oitavas de final. Após Tite afirmar que a presença dele na partida dependia do treino, o atacante realizou a atividade normalmente ao lado dos companheiros de equipe.
"Quando eu não quero falar, digo. Então, ele [Neymar] vai treinar hoje à tarde. Se treinar bem, vai para o jogo. Os outros 10, não escalo", disse.
Leia também:
Neymar sofreu uma lesão no tornozelo direito na estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia. Ele ficou fora de dois jogos da seleção - a vitória contra a Suíça e a derrota para Camarões.
Foram oito dias de recuperação no hotel, treinando com bola no sétimo dia. No oitavo, Neymar foi para estádio ver a Seleção em ação contra Camarões e, no nono, treinou em campo pela primeira vez.
No treino deste domingo, durante os 30 minutos de atividade aberta para imprensa, o atacante do PSG chutou a gol e fez jogadas na marcação. Além disso, usou um spray analgésico para aliviar dores, no local da lesão, além de um anti-inflamatório.
Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!