Um gato invadiu a coletiva de imprensa de Vini Jr. na tarde desta quarta-feira (7) e roubou a cena. O atacante se divertiu com a aparição do animal. A forma como o assessor da Seleção Brasileira retirou o felino causou polêmica na web.
Embora o debate nas redes sociais, o animal foi adotado pela Comissão Técnica brasileira e recebeu um apelido carinhoso: "Hexa".
Leia também:
Veja os vídeos abaixo:
🚨AGORA: Gato invade coletiva de imprensa da CBF com Vinicius Jr. pic.twitter.com/ldju0Hx1b8
— CHOQUEI (@choquei) December 7, 2022
O gatinho continua aqui na sala de imprensa. Ele foi apelidado de “Hexa” pelo pessoal do CT. Tem outros tantos gatos aqui. pic.twitter.com/FsYaNe7vwA
— Ricardo Magatti (@RMagatti) December 7, 2022
Brasil nunca perdeu da Croácia
O adversário do Brasil nas quartas de final da Copa do Mundo traz boas lembranças. As duas seleções se encontraram apenas quatro vezes – até porque o país europeu só existe desde 1991 -, e a seleção brasileira jamais perdeu. No histórico, são três vitórias e um empate.
Dois desses encontros foram em Copas do Mundo, ambos em partidas de estreia dos times, em 2006 e em 2014. Em 2006, no Mundial da Alemanha, a seleção treinada por Carlos Alberto Parreira triunfou graças a um gol solitário de Kaká, no fim do primeiro tempo.
Em 2014, quando o Brasil foi país cede da Copa, a seleção, treinada por Luiz Felipe Scolari, venceu por 3 a 1, de virada, em partida no estádio do Corinthians, em Itaquera.
Os outros duelos entre brasileiros e croatas aconteceram em amistosos. O primeiro, em 2005, terminou 1 a 1, com gol de Ricardinho para o Brasil. O segundo foi em 2018 – e a última vez que as equipes se encontraram. Com gols de Neymar e Firmino, o Brasil ganhou por 2 a 0.
Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!