A seleção brasileira terá uma escalação inédita para a estreia na Copa do Mundo do Catar, na quinta-feira (24), contra a Sérvia, às 16h, no estádio Lusail.
Tite vai escalar Vinícius Junior como titular na ponta esquerda e, com isso, vai deslocar Lucas Paquetá para o meio de campo, ao lado de Casemiro, deixando o time mais ofensivo. O volante Fred começará no banco de reservas.
Leia também:
Na frente, quatro atacantes: Neymar, Vinícius Júnior, Raphinha e Richarlison. Neymar desempenha um papel de mais criação, com liberdade para reguar e ajudar a preparar as jogadas. Além disso, sem a bola, ele tem menos obrigações defensivas. Richarlison fica como o homem referência no ataque.
Caso não haja mudanças, o Brasil será escalado contra a Sérvia com: Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro e Lucas Paquetá; Raphinha, Richarlison, Neymar e Vini Junior.
A formação tática foi utilizada por Tite na vitória contra Gana, em setembro. No entanto, as peças nas laterais foram diferentes. Naquele amistoso, Éder Militão e Alex Telles foram os titulares.
Leia mais sobre Copa 2022 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!