Depois de ter caído uma vez a cada nove minutos, em média, nas partidas contra a Suíça e a Costa Rica, Neymar reduziu quase que pela metade as vezes em que foi ao chão no jogo decisivo contra a Sérvia. Nos 96 minutos do jogo, que terminou com a vitória da seleção por 2 a 0, o camisa 10 caiu seis vezes, média de um tombo a cada 16 minutos. Na primeira disputa da Copa, contra a Suíça, foram 12 quedas. Contra a Costa Rica, Neymar e o gramado se encontraram dez vezes.

Na partida desta quarta-feira, foram três quedas no primeiro tempo e outras três no segundo. O equilíbrio também se manteve em relação à marcação de falta: em três quedas, o árbitro iraniano Alireza Faghani mandou o jogo seguir adiante.
O atacante teve a primeira queda mais tardia entre todos os jogos: sofreu a primeira falta aos 31 minutos do primeiro tempo. Todas as quedas ocorreram no ataque, e apenas uma ainda no campo de defesa.

Nesta quarta-feira, o EXTRA mostrou que, em média, Neymar caiu 11 vezes por jogo, nas duas primeiras partidas da Copa. Em metade das quedas, os juízes não marcaram falta.
Veja também:
Leia também:

Evento de Páscoa
Neymar Jr e noiva surpreendem e interrompem evento para momento íntimo

1ª entrevista
Bruna Biancardi fala pela 1ª vez após rumores de traição de Neymar

Troca de farpas
Neymar manda indireta após ser chamado de 'pipoqueiro' por Neto

Contra-ataque
Neto se revolta com crítica de Neymar e rebate: 'Pipoqueiro'

AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade
