Depois de ter caído uma vez a cada nove minutos, em média, nas partidas contra a Suíça e a Costa Rica, Neymar reduziu quase que pela metade as vezes em que foi ao chão no jogo decisivo contra a Sérvia. Nos 96 minutos do jogo, que terminou com a vitória da seleção por 2 a 0, o camisa 10 caiu seis vezes, média de um tombo a cada 16 minutos. Na primeira disputa da Copa, contra a Suíça, foram 12 quedas. Contra a Costa Rica, Neymar e o gramado se encontraram dez vezes.
Na partida desta quarta-feira, foram três quedas no primeiro tempo e outras três no segundo. O equilíbrio também se manteve em relação à marcação de falta: em três quedas, o árbitro iraniano Alireza Faghani mandou o jogo seguir adiante.
O atacante teve a primeira queda mais tardia entre todos os jogos: sofreu a primeira falta aos 31 minutos do primeiro tempo. Todas as quedas ocorreram no ataque, e apenas uma ainda no campo de defesa.
Nesta quarta-feira, o EXTRA mostrou que, em média, Neymar caiu 11 vezes por jogo, nas duas primeiras partidas da Copa. Em metade das quedas, os juízes não marcaram falta.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade