A cantora Mariene de Castro fez uma participação especial na Festa de Iemanjá, diretamente do Rio Vermelho, durante o Jornal da Manhã desta sexta-feira (2).
Na ocasião, a cantora que é filha de Oxum, ressaltou a importância de se fazer uma festa sustentável utilizando de balaios ecológicos e deixando de lado plástico e vidro na hora de presentear a Rainha das Águas.
Leia também:
"Essa festa que traz a gente para o mar, traz a gente para se conectar ainda mais profundamente com a Rainha das Águas e eu como filha de Oxum já fui no Dique [do Tororó], já fiz minhas reverências a Oxum e agora aqui com esse balaio ecológico", iniciou a cantora.
"Eu acho muito importante falar em como a gente pode presentear Iemanjá e não poluir as águas, então eu acho que esse balaio todo de palha e com flores, você pode jogar o perfume, mas não colocar elementos que fundo vão poluir a natureza, isso é muito importante", completou.
Mariene de Castro ainda revelou ter diversas canções que homenageiam Iemanjá no repertório dela, ressaltando a importância para a carreira.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!