Gretchen está de volta ao "Power Couple Brasil 7", reality de casais da Record, com um novo marido: Esdras. A famosa participou da primeira temporada do reality e voltou com ar de protagonista para a atual edição. Procurada pela coluna para analisar os comportamentos de Gretchen no reality, Jenny Miranda, agora ex-filha da famosa, abriu o jogo e entregou como era a relação.

Gretchen viralizou durante a semana por reclamar do elenco do "Power Couple Brasil". Para Jenny, a postura da famosa não é surpreendente. "Ela sempre se sentiu a rainha do mundo, não ama ninguém se não for por interesse. Acabou o dinheiro, acabou o interesse. Os únicos que ela pega sem interesse [financeiro] e muda a identidade da pessoa para o jeito que ela quer, são os maridos", refletiu Jenny Miranda em contato com a coluna.
Leia também:
Ao relembrar a rotina com Gretchen, Jenny entregou um "golpe" da famosa para ter a imagem desvinculada a de um filme adulto que estrelou. "Na época que morei com ela, eu era muito nova e ela estava querendo se desvincular do filme pornô, então, ela era boazinha, a crista dela era baixa" analisou.
Gretchen vai sair cancelada do Power Couple Brasil?
Questionada se Gretchen ia ser prejudicada após o reality, Jenny ponderou como a famosa retornou à competição.
"O público às vezes está de um lado, depois muda, mas acredito que pela prepotência, ignorância, achando que o reality foi feito para ela, logo mais muitos vão pegar ranço", opinou.
Gretchen tem essência de vilã, mas ela é soberba de um jeito tão icônico que chega a ser cômico #PowerCouple #VotaçãoPower pic.twitter.com/rCmBBIdxZN
— Leleo💋 (@leleo8zy) May 2, 2025
Por que Gretchen e Jenny Miranda cortaram relações?
A relação entre Gretchen e Jenny começou quando Jenny tinha 17 anos. A influenciadora participava do grupo musical "The Cats", liderado por Thammy Miranda, filho de Gretchen, com quem ela teve um relacionamento em 2010.
Em 2018, a empresária se compadeceu com as histórias de abuso e violência sexual sofridas por Jenny e iniciou um processo para adoção dela. Porém, Gretchen não conseguiu seguir com a ação porque a mãe biológica de Jenny ainda estava viva e não quir desistir da jovem.
Depois disso, a relação entre as duas se deteriorou após uma polêmica envolvendo a filha de Jenny, Bia Miranda, e o ex-jogador de futebol Adriano Imperador. Na ocasião, a influenciadora e ex-A Fazenda chamou Gretchen de "ex-mãe" e afirmou que foi proibida de mencionar o nome da cantora.
Gretchen enviou uma notificação extrajudicial para que Jenny parasse de usar seu sobrenome. Diante disso, Jenny mudou seu nome artístico para "Gontinjo", apesar de ser ainda muito conhecida pelo sobrenome "Miranda".

Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
