Raquel Brito, irmã de Davi, abriu o jogo sobre a relação com Mani Reggo, ex-namorada do campeão do "BBB 24". Após Mani repercutir nas redes sociais com um discurso de gratidão sobre Davi, Raquel afirmou que a ex-cunhada rejeitou acompanhar a família em agendas para tornar o baiano campeão do programa da Globo.
Em conversa exclusiva com a coluna, Raquel diz que Mani Reggo negou convites feitos pela mãe do baiano, Elisangela Brito. Questionado sobre Mani não ajudar Davi, Raquel foi direta.
Leia também:
“Em termo de ajudar o próprio Davi, na época que estava na casa, não! Fizemos carreata, mainha chamou ela, ela negou. Não queria vir. Fizemos chamativa nas ruas pra ele entrar, ela não foi. Mainha chamava ela no início para assistir à entrada dele na casa, ela não veio”, relembra Raquel.
“Ao contrário, se levantaram contra a gente por questões que ele mesmo decidiu”, completa, que garante que a relação com Mani é “assunto morto”.
A irmã de Davi Brito garante que, agora, o campeão do BBB 24 está feliz com a nova fase. “Meu irmão está feliz agora, tá bem, novinho, bem de vida”, reforça.
E Jaquelline?
Se Mani é passado na família Brito, outra famosa em realities ganhou destaque na vida dos fãs de Davi após o São João da Thay.
Apontada como affair de Davi, Jaquelline, campeã de A Fazenda 15, está no círculo de pessoas próximas a Davi. No entanto, a irmã do baiano aponta que é como amiga.
“Eles são amigos. Se falam, mas se é sobre romance, não teve. Tudo normal na Bahia”, completa em conversa com a coluna.
Dinheiro dos ADMs
Outra polêmica envolvendo Davi tomou conta das redes sociais. O baiano foi acusado de não pagar os “adms”, profissionais que cuidaram das redes sociais dele durante o BBB 24.
Raquel explica que o assunto já está sendo resolvido. “Já está em acordo. Isso será tratado com o financeiro de Davi e o jurídico” reforça.
Kadu Brandão
Kadu Brandão
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!