Estreou na noite desta quarta-feira (14) em Salvador, o documentário "Filho da Mãe - Um reencontro com Paulo Gustavo". O longa traz bastidores da vida de Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 em 2021. O audiovisual conta detalhes de uma turnê que o humorista realizou ao lado da mãe, Déa Lúcia.
Um dos melhores amigos de Paulo, o roteirista Fil Braz compartilhou em entrevista ao iBahia como foi fazer parte do projeto que para ele é mais "do que especial".
Leia também:
"Era um desejo dele que esse material fosse documentado. A ideia dele era que virasse uma série, mas depois de tudo o que aconteceu se tornou um documentário. A base de tudo é a turnê, família, vida pessoal, foi uma alegria fazer isso", começou o roteirista.
"Ver a intimidade dele de uma maneira nova, intensa, tem um material de muita intimidadade, ele se permitiu ser filmado", completou Fil.
Quem também marcou presença na noite de estreia foi a irmã de Paulo Gustavo, Ju Amaral. Ela relatou a dificuldade de assistir o projeto e relembrar momentos marcantes ao lado do humorista.
"É muito difícil, eu não consegui fazer isso. Tem fotos que eu nunca tinha visto na vida. A minha tia que mora em Nova York que tinha guardado. Eu não sei se vou conseguir ver hoje, é muito difícil, disse também ao iBahia.
O filme é dirigido por Susana Garcia, uma das melhores amigas de Paulo Gustavo, e codirigido pela irmã dele, Ju Amaral. "Filho da Mãe" conta com as participações de amigos e familiares como Ingrid Guimarães, Monica Martelli, Thales Bretas, viúvo de Paulo. Assista ao trailer abaixo:
Leia mais sobre Cinema no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!