icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
CASAMENTOS

Namorado faz pedido de casamento em pleno Carnaval de Salvador

O fisioterapeuta Danillo Caldas pediu a namorada em casamento e levou Lara Tupinambá às lágrimas

foto autor

11/02/2016 às 12:12 • Atualizada em 29/08/2022 às 5:53 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A probabilidade de você encontrar o amor da sua vida em meio a quase um milhão de pessoas nas ruas do Carnaval de Salvador é mínima. Com um empurrão do destino, fica mais fácil. Foi assim com a juíza leiga Lara Tupinambá, 26 anos, e o fisioterapeuta Danillo Caldas, 31, que ficaram noivos em plena folia. O casal, que namora há quase cinco anos, se conheceu durante uma festa de formatura e logo veio a troca de olhares. “A família dele é de Cruz das Almas e é muito amiga de uma tia minha que também é de lá.Nos conhecemos na formatura do meu primo, filho dessa tia e lá mesmo começou a paquera, mas não ficamos. Ele me deu uma rosa e depois começamos a conversar”, conta ela, que revela que o primeiro beijo do casal aconteceuna festa momesca. “O primeiro beijo foi no Carnaval. Nos encontramos no Morro do Gato, eu não resisti e beijei ele”, conta aos risos. Lara é apaixonada por Carnaval desde que se entende por gente. Quando criança, era levada pela mãe, Rosely Rocha, para curtir os blocos infantis nas ruas.
Lara ficou emocionada com pedido do noivo
Na adolescência, passou a sair com as amigas, sempre com uma condição: Carnaval é em Salvador. Nada de viajar. A jovem cresceu, junto com seu amor pela festa momesca. E foi justamente em mais um dia de folia que ela viveu um dos momentos mais emocionantes da sua vida. Na segunda-feira de Carnaval (8), a família de Danillo veio de Cruz das Almas para Salvador e se juntou à família de Lara. Todos decidiram curtir a festa no Pelourinho – local que eles voltaram a se encontrar no mesmo dia em que deram o primeiro beijo. Brincalhona, ela pediu a Danillo diversas vezes para soletrar a palavra "decepção" por não ter uma data marcada para ficarem noivos. Foi o que ele precisava para tornar o momento ainda mais especial. Também bem-humorado e apaixonado por farra, Danillo fez uma surpresa para Lara. No meio da festa, Danillo sacou um par de alianças do bolso e pediu que ela soletrasse felicidade enquanto exibia as alianças. Nervosa, ela agiu rápido e foi certeira: "felicidade não se soletra, se sente". Em seguida, entrou na brincadeira e preferiu soletrar a palavra "sim", arrancando aplausos de quem acompanhava o momento. Emocionada, a noiva não conteve as lágrimas. “Eu só fazia chorar. Eu sabia que ia ficar noiva, porque escolhi as alianças com ele, mas não sabia quando e nem sabia se era brincadeira dele. Não imaginei que seria no meio do Carnaval”, conta ela.
Casal exibe aliança de noivado com orgulho
O pedido foi diferente do convencional e o fisioterapeuta conta o porquê. "A nossa história é como diz a musica da Timbalada: 'minha história de amor começou era carnaval era salvador'. Foi no carnaval que começamos a construir um relacionamento mais sério. Quem conhece a gente sabe o quanto somos festeiros e o quanto ela ama o carnaval. Tinha que ser lá", explica ele."Escolhi o Pelô porque todos os anos a gente sai lá com as nossas famílias e nossos amigos. Nada melhor do que juntar essas pessoas para fazer o pedido. Carnaval é a cara dela e a Banda Elke é nossa família. Então, tinha quer ser no carnaval. Foi como eu queria que fosse e o mais importante foi ver a surpresa e felicidade no rosto dela. Foi tudo numa proporção maior do que eu imaginei, mas de uma grandeza e felicidade que é do tamanho do nosso amor", conta apaixonado.Os agora noivos devem oficializar a união no próximo ano. A data do casamento ainda não foi marcada.Confira o momento do pedido:[youtube r8ysGnerfjg]

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Casamentos