Quando se pensa em véu imediatamente se relaciona a figura da noiva que usa como uma das peças principais para o grande dia que é o seu casamento. O complemento do vestido bem charmoso ganhou novos modelos em 2015. A tendência são véus curtos ou curtíssimos, sem mais aqueles famosos adornos, com poucas bolinhas aos lados e com detalhes plumetti. As tiaras com flores que incorporam uma renda estilo anos 50 também estão bem requisitados. A versão criativa e inovadora são os chapéus que já vêm o com véu incorporado. O véu teve origem na Grécia Antiga, onde o costume foi adquirido na intenção de proteger a cabeça e a face das noivas de mais espíritos e mau olhado.
Rico na tradição, o véu segue uma infinidade de estilos e formas que a cada dia vem se modernizando.Essa abundância de estilos dá a cada noiva uma chance de imprimir sua personalidade no acessório. Cobrindo o rosto, ser maior que o vestido, com renda, curto, opacos, brilhantes com ou sem grinalda, coloridos, essas infinitas possibilidades podem ser bem utilizada pelas noivas.
Há as que dispensem ou substituam por grinaldas mais elaboradas, fascinators, casquetes. Em contrapartida, existem aquelas que o consideram o acessório mais importante no dia do casamento. De qualquer forma, o importante é que a noiva se sinta linda e bem. Mesmo seguindo a tendência mundial, o véu é um item que deve compor harmoniosamente com o penteado escolhido. O véu poderá determinar se vai usar um penteado preso, solto, meio preso, cachos, na maioria das vezes tendo que solicitar o teste com o cabeleireiro. Assim desde que a noiva se sinta realizada e confortável toda possibilidade que o véu possa proporcionar será bem-vindo.
O uso da mantilha no véu oferece charme e singeleza |
Modelos de véus de noiva curtos |
Chapéus com Véus |
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade