O segundo dia do Circuito Dodô teve como destaque o desfile de Anitta, que puxou o bloco "Eu Vou", Pabllo Vittar, Carlinhos Brown, Léo Santana, Luísa Sonza, Oh Polêmico, entre outros.
Vestida em homenagem a Joana D'Arc, Anitta colocou toda sua irreverência, como de costume, em cima do trio. A cantora "paquerou" Oh Polêmico ao chamá-lo no trio. "Você vai colocar seu boneco?", brincou ela.
Leia também:
Outro que agradou Anitta foi o prefeito de Salvador, Bruno Reis. "Olha o prefeito da cidade, gente, que chique. Olha o bofe gato que está atrás dele ali. Que delícia, o prefeito e o amigo”, disse a cantora.
Ainda durante o percurso, uma ambulante que trabalhava no percurso teve o isopor quebrado. A situação causou um início de confusão na frente do trio. O momento foi registrado pelo iBahia. A cantora também viu o momento de uma tentativa de furto e deu uma bronca no suspeito.
Pabllo Vittar também precisou parar o trio após flagrar uma briga. Ela convidou Luísa Sonza para seu trio. Já Bell Marques teve um funcionário detido pela polícia e chamou a atenção dos policiais durante a festa. Ele pediu aos policias mais tranquilidade ao completar a abordagem.
No Farol da Barra, na saía do circuito, o trio de Carlinhos Brown, o Camarote Andante, apresentou um problema técnico e atrasou o desfile de outros artistas no circuito Dodô.
O problema no trio começou logo depois que o cantor celebrou o casamento do cantor Paulinho Moska com a atriz Larissa Bracher. A cerimônia aconteceu do lado de onde o trio foi estacionado para permitir a passagem dos demais.
Daniela Mercury fez um desabafo ao iniciar a apresentação. A cantora pediu respeito aos artistas e fez referência à Lei Rouanet. “A gente luta muito para estar aqui. Se isso existe, é porque nós artistas pagamos nossas contas, nossos impostos, não foi patrocinado por ninguém como dizem por aí”, disse.
Campo Grande e Pelourinho
Embalado por fanfarras, baianas, carros de som e trios, o circuito Osmar, no Campo Grande, agitou os foliões nesta sexta. O circuito mantém a tradição de resgatar antigos carnavais e dar visibilidade a novos artistas.
É O Tchan, Thiago Aquino e o Alvorada, bloco de samba, foram os destaques do dia. Além deles, o Olodum também desfilou.
Neste ano, a banda contou um pouco da história da percussão com o tema “Tambores: A Batida do Coração – Caminhos da Eternidade”. Mateus Vidal e Narcizinho foram convidados para compor a ala de canto do bloco, além de Lazinho e Lucas di Fiori. E no Pelourinho, Emicida apresentou o show da turnê AmarElo.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!