Musa da Viradouro no Rio de Janeiro, Lore Improta entrou na Sapucaí com um grande medo em mente, o de deixar as partes íntimas de fora durante o desfile pela agremiação.
Vestida de dourado, Lore confessou aos jornalistas momentos antes de começar a sambar que não estava usando tapa-sexo, com medo do acessório voar.
Leia também:
“Tô com medo da x*r*c pular pra fora. Tô com esse medo, disse [à equipe]: ‘Se pular, me avisem’. Não tô de tapa-sexo não! Fiquei com medo do tapa-sexo voar, não sei o que é pior (risos)", comentou.
A fantasia da dançarina na escola representou a sedução do ouro, retratando a época do ciclo do ouro na história de Rosa Maria Egípcia, trazida da África para o Brasil em 1925, a primeira mulher negra a escrever um livro no país.
"Estou muito ansiosa, a gente faz bastante oração. Que a gente leve alegria para as pessoas, energia positiva, animação. Estou de ouro para trazer muito brilho para a Sapucaí. O Carnaval de Salvador não tem tanto peso. Aqui a gente tem que fazer bonito!", contou na concentração para a Quem.
https://twitter.com/centralreality/status/1627945317613043712
Aniversário de casamento
A segunda-feira (20) ainda foi especial para a loira, que comemorou aniversário de casamento com Léo Santana. O casal não pôde estar junto, devido aos compromissos de Carnaval, no entanto, a dupla compartilhou declarações na web.
"Hoje fazemos 2 anos de casados. E eu queria trazer aqui esse momento especial após 2 anos de pandemia, de incertezas, de medo e dor que tivemos, para te mostrar essa multidão nos vendo passar, com sua música número 1 do país", compartilhou Lore junto ao hit 'Zona de Perigo'.
O vídeo ainda virou motivo de piada, por Léo estar dançando sem cueca.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!