O funcionário de Bell Marques, conduzido por policiais militares à Central de Flagrantes da Polícia Civil durante o desfile do cantor no carnaval de Salvador, foi detido pelo crime de resistência, segundo a PM.
O caso aconteceu na noite de sexta-feira (17). A Polícia Militar informou que uma patrulha realizava o policiamento no circuito Barra - Ondina, na orla de Salvador, quando o homem resistiu durante abordagem policial.
Leia também:
A assessoria da PM não informou detalhes do ato praticado pelo funcionário do Bell Marques.Segundo assessoria do cantor, o funcionário não estava a trabalho. Ele presta serviços diários no escritório de Bell e conhece o artista há anos.
Durante o desfile de sexta, o cantor presenciou o funcionário sendo detido pela polícia e chamou atenção dos PMs. Ele pediu aos policiais mais tranquilidade ao completar a abordagem.
“Não precisa fazer isso. Ele trabalha para mim, é um dos meus melhores profissionais”, pediu o cantor diante da abordagem dos policiais. O motivo pelo qual o funcionário foi preso não ficou claro, porém o cantor ficou alarmado com a prisão.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!