O cantor Bell Marques agradeceu à Polícia Militar durante o tradicional arrastão da Quarta-feira de Cinzas, que marca o fim do Carnaval de Salvador. O coronel Paulo Coutinho, comandante-geral da PM da Bahia, entregou um troféu ao artista depois.
O comandante acompanhava a passagem do trio no camarote da PM, em Ondina, quando Bell parou para destacar a importância do trabalho dos policiais para manter a festa.
Leia também:
"Eu quero lembrar a todos que debaixo dessa farda que eles vestem, existe um ser humano com coração. Parabéns, comandante! Vocês fizeram um Carnaval de paz para a nossa sociedade”, disse Bell.
Após o agradecimento, o comandante e-geral da PM, o secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, e a delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, subiram no trio. Bell então recebeu o troféu Nossa Força, que representa o agradecimento da corporação às personalidades e instituições que contribuíram para o sucesso da folia.
Durante o Carnaval, Bell Marques chamou a atenção de um grupo de policiais que detiveram um funcionário dele no circuito Dodô.
“Não precisa fazer isso. Ele trabalha para mim, é um dos meus melhores profissionais”, pediu o cantor diante da abordagem dos policiais. A PM informou apenas que o homem foi detido após resistir a uma abordagem policial.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!