Com abadás esgotados para os dois dias de desfile no Coruja, no circuito Dodô (Barra-Ondina), os foliões que curtiram o bloco de Ivete Sangalo sentiram uma dificuldade no desfile, o aperto na multidão.
O bloco da cantora, que desfilou no sábado (18), e faz seu último desfile nesta segunda (20), tem sido alvo de críticas pela superlotação.
Leia também:
Em vídeo, é possível ver a dificuldade dos profissionais em conter o público dentro e fora das cordas. O mesmo episódio aconteceu no sábado, e foliões se queixaram da queda das cordas em alguns momentos do circuito.
https://twitter.com/rochafze/status/1627820590160654337
No primeiro dia de desfile, o espaço reservado para artistas na frente do trio elétrico deixou de existir para dar mais espaço para os foliões. Segundo o cantor Denny Denan, vocalista da Timbalada, os profissionais que estavam no bloco de Ivete também abandonaram as cordas.
Polêmica com cordeiros da Timbalada
No sábado (18), uma grande polêmica envolvendo os cordeiros ganhou as redes sociais e as ruas do circuito Dodô (Barra-Ondina). Os trabalhadores que cuidavam das cordas no bloco Timbalada no sábado (18) abandonaram os postos na metade do circuito.
“Tem coisas que a gente não sabe. Isso aconteceu com Ivete Sangalo também, com outros quatro artistas. Os cordeiros combinaram alguma porr* que a gente não sabe o que é. Providências serão tomadas. Eu quero que os senhores saibam que a banda Timbalada não tem nada a ver com isso. A produção da Timbalada faz o melhor de si para oferecer o melhor para vocês”, disse pouco antes do percurso acabar.
Em nota, a assessoria da Timbalada classificou a situação como “desagradável” e admitiu que “fugiu do controle”.
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!