Carlinhos Brown reclamou do atraso na saída do seu trio no arrastão nesta quarta-feira (22). O trio do Cacique teve o início retardado por causa do atraso de Léo Santana. Antes de começar o desfile, Brown falou com o público sobre a situação e cobrou o prefeito Bruno Reis e o o presidente da Saltur, Isac Edington, além do governador Jerônimo Rodrigues.
Brown criticou o fato da ordem dos trios terem mudado. Tradicionalmente, o cantor abre o arrastão.
Leia também:
"Peço desculpas pelo atraso a todo mundo, mas é isso. Tradição é tradição e a tradição vai ser mantida e respeitada", disse.
"A gente abre o arrastão. Bell tem meu respeito, mas a ordem foi invertida. Parece que o governador pediu e o prefeito também. Mas eles precisam respeitar a tradição. Bell não tem nada com isso. Mas o governador e o prefeito, que estão chegando agora, precisam respeitar a tradição. Eu apanhei tanto para inventar isso aqui. Aí eu venho com esses meninos tudo de Favela e fico esperando… assim não dá", desabafou à TV Bahia.
Antes de começar a apresentação, Brown tocou com Bell Marques, que foi o primeiro a desfilar no arrastão. Os dois trocaram elogios em cima do trio.
"Muito obrigado. Meu irmão, mestre, parceiro. Esse arrastão é algo especial para as pessoas que trabalharam durante o Carnaval. Parabéns por esse lindo Carnaval que todos nós fizemos. Salve, mestre Bell", disse o Cacique.
Bell respondeu: "Carlinhos, que bom que você veio. Fico feliz porque você sabe que gosto muito de você. Cantei esses dois sucessos e mais alguns que você me deu para eu alavancar minha carreira. Obrigado do fundo do coração".
Leia mais sobre Carnaval 2023 no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!