Foto: Alanna Gama / iBahia
Segundo show da grade de atrações no CarnaSal, Rafa e Pipo Marques subiram no pranchão pontualmente às 19h, dando tempo para o primeiro encontro de trios da noite com a banda Filhos de Jorge. Ao iBahia, os artistas falaram sobre o reencontro com o público soteropolitano em uma espécie de Carnaval, festa que já não acontece na capital baiana há dois anos devido à pandemia.
"Passamos praticamente dois anos sem sentir essa emoção de ter esse contato com o público, principalmente com esse pranchão. Então, sem dúvida nenhuma, está sendo um momento único participar dessa festa, curtindo um pouco dessa energia, que é o Carnaval de Salvador", disse Rafa.
"Tem uma energia diferenciada esse estilo de show e atrás do caminhão a energia é outra né? E a gente estava morrendo de saudade disso", disse Pipo sorrindo.
Para a apresentação, Rafa e Pipo reservaram alguns sucessos da carreira como 'Se Não Puder Voar', 'Tô de Boaça', 'Pimenta Malagueta' e 'Se Você Fosse um Peixinho'. A dupla também homenageou o pai, o cantor Bell Marques, incluindo algumas canções do artista no repertório.
Com o novo trabalho no ar 'Axé em Samba', os cantores também cantaram clássicos da Axé Music no ritmo do pagode.
Leia mais sobre CarnaSal no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!